quinta-feira, 30 de junho de 2011

vamos ser crianças outra vez? ;)

       Ás vezes precismos que um abraço amigo, outras vezes de um sermão, ou mesmo de um «abre olhos». Mas na verdade o que todos precisamos é de ser felizes.
       E que tal ser uma criança SEMPREEE. E nunca mais crecer, estas praticam o certo sem pensar duas vezes fazem com que a sua inocencia seja o seu ponto forte e o mais fraco! Elas são felizes mesmo quando pedem um brinquedo e ouvem um não, pois passado um bocado já se esqueceram, não vivem a vida toda presa aos mesmos pensamentos!
       Sempre que olho para a minha priminha penso, ela é tão pequena e tão inocente, mas pratica sempre o certo e diz sempre a verdade, diz não ao que acha que deve dizer não e sim ao que acha que deve dizer sim, não andando aí a trocar os lugares dos «sim» pelos «não» e dos «não» pelos «sim». Agora e se todos nos porta-se-mos  como as crianças pequeninas e fofinhas? Como seria afinal?
       Bem, já que nunca vai ser assim que tal correr, saltar, pular, brincar, chorar, cair, magoar, aleijar, e fazer-mos tantas outras coisas só com um intuito O DE SER FELIZ SEMRPEE, não seria melhor do que nos andarmos a pisar uns aos outros parecendo que nunca mais vamos ser quem queremos ser!
Vamos correr num campo , fazer bolinhas de sabão, jogar às escondidas e à apanhada e voltar a ser criança*

terça-feira, 14 de junho de 2011

para alguém que precisa :)

não és perfeita nem queiras ser, não és super porque nunca ninguém vai ser, não és A MAIS mas também não vale a pena ser, não és a maior mas não penses em sê-lo, não és a menos nem nunca ninguém vai fazer com que sejas, és como és, e não há ninguém igual a ti, não penses na opinião dos outros caga e segue em fente. não penses nas actitudes que os outros tomaram em relação a ti, não tens nem tives-te culpa , afinal «não sou (és) um bicho frio».
chega de te marterizares, não penses mais nisso e segue em frente , porque a isso não se chama mentir , mas sim omitir!

sabes que vou estar aqui para te apoiar love*