domingo, 31 de julho de 2011

comentário do coração VII

5960904310_8665caeb5b_z_large
farta de esperar, mas também não consigo desistiir...

sábado, 30 de julho de 2011

Hombres buenos?

será?

João Pedro Valadas Pereira Marques

não sei muito bem como começar, mas pelo inicio parece-me uma boa ideia...
acredites ou não, pois agora até acho um bocado difcil de acreditar, quando ainda não te conhecia odiava-te!
tu e a sofia eram um grande par e eu e o meu parceiro mais tarde ou mais cedo apanhavamos-vos sempre... e perdia-mos -.- daí o odio.mas descansa já não é assim e tu sabes. vou-te ser sincera, não sei como, mas talvez por seres como és, ou pelas circuntancias o terem proporcionado (eu penso que e pelos dois) tornaste-te bastante importante! confio em ti como não confio em muita gente ...
acho impersionante como só à quatro meses nos conhecemos e tu já te preocupas comigo por uma simples saida à noite, se beboou não, se fumo ou não, mas pronto agora já sabes que sou santinha (so me falta mesmo aquela coisa redonda a pairar-me a cima da cabeça ..) és tão protector, joão!
sabes, amigos como tu há poucose eu orgulho-me de te ter como amigo, apesar de me mandares para outros lados quando estou apenas a brincar contigo -.-
tu és um totó ,teimoso, casmurro, orgulhoso, mas que apesar disso és tu , e por acaso, so memso por acaso, até és fofito! dx
apesar de seres assim uma pessoa muito insoportavel aqui a gorda feia,a quem chamas de viés e fé até que gosta um bocadito de ti!

ps.:és um parvo pq nao aceitas os meus convites, mas vá eu até perceboo! :)
ps. 2: acabei o texto antes do fim do prazo xD

adoro-te oh feiosoo!

RUN AWAY !


CAN I RUN AWAY?
-FINDING  NEW PEOPLE!
-FINDING NEW SPOTS!
-FINDING NEW CULTURES!
-FINDING NEW BEACHS!
-FINDING MY SELF!

sexta-feira, 29 de julho de 2011

inspiração?

agora tenho menos de 72 horas para fazer o teu texto e não estou com inspiração nenhuma, já viste o que me fizes-te João Pedro Marques? xD

quinta-feira, 28 de julho de 2011

olha obrigada ;)

eu conto-te algo que estava a espera de fazer e que esperava que viesses e tu dizes que não podes! mostras interesse, mas no fim a tua resposta é sempre não!
olha não te esqueças e quando pedires em namoro ou assim diz «não é que eu não quisesse, mas não queres namorar comigo pois não?»

m*r*a?!


«MERDA - é a palavra mais usada da Língua Portuguesa.
Orientação geográfica "vai à merda"
Adjectivo qualificativo "és uma merda"
Momento de cepticismo "não acredito nesta merda"
Desejo de vingança "vou fazelo em merda"
......Acidente "já fizeste merda"
Sensação olfactiva "cheira a merda"
Momento do futebol "ISTO PARECE O BENFICA"
Se és do sporting mete gosto e copia para o teu mural»
não é por eu ser do BENFICA, mas isto é muito parvo! -.-

terça-feira, 26 de julho de 2011

segunda-feira, 25 de julho de 2011

deprimente,


agora as anatomia de Grey e os gelados acompanham-me ! muito bom, não haja duvida! se eu ficar gorda, a culpa é toda vossa! -.-

happy ending

I still waiting for my happy ending ! 


comentário do coração VI

Me gustan los aviones, me gustas tú.
Me gusta viajar, me gustas tú.
Me gusta la mañana, me gustas tú.
Me gusta el viento, me gustas tú.
Me gusta soñar, me gustas tú.
Me gusta la mar, me gustas tú.
Que voy a hacer, je ne sais pas.
Que voy a hacer, je ne sais plus.
Que voy a hacer, je suis perdu.
Que horas son, mi corazón.
Me gusta la moto, me gustas tú.
Me gusta correr, me gustas tú.
Me gusta la lluvia, me gustas tú.
Me gusta volver, me gustas tú.
Me gusta marijuana, me gustas tú.
Me gusta colombiana, me gustas tú.
Me gusta la montaña, me gustas tú.
Me gusta la noche...
Que voy a hacer, je ne sais pas.
Que voy a hacer, je ne sais plus.
Que voy a hacer, je suis perdu.
Que horas son, mi corazón.

ME GUSTAS TÚ !

domingo, 24 de julho de 2011

comentário do coração V

nestes dias foi tudo quase perfeito, se eu não te conhecesse como coneço! pois, porque tal como uma amiga minha me disse acho que o nosso quadrado afinal é mas é um rectangulo para ti, ou para vocês , já que um rectangulo e um quadrado afinal tem quatro pontas e eu e ela somos duas delas.
estava a sair dessa semana e na auto-estrada vi 16:16 , fui ver o signifacado na net e dizia «ele quer um beijo teu, em segredo», agora explica-me meu amor, é verdade ou é mentira és tu essa pessoa ou nem por isso, porque é que os «será que?» pairam tanto na minha cabeça e não na tua? porque é que eu acho que seria mais facil se tu entendesses que és tu O ELE e que depois me dissessses se sim és tu, ou se não es tu ! porque é que é tão dificil, importas-te de me ajudar?
se queres que te seja sincera, o meu coração diz pra eu nadar contra a corrente, mas o meu cerebro acaba por dizer para não o fazer para não ficar em sofrimento, mas se não for contigo vou sofrer com outra pessoa, se tu me ajudasses era muito mais facil e se principalmente dissesses que sim !

terça-feira, 19 de julho de 2011

quando o coração fala mais alto

ANTES:

Ele: Eu amo-te. 
Ela: Obrigada.
Ele: Quando vais dizer que me amas?
Ela: Quando eu realmente te amar.
Ele: Sinto-me estupido quando dizes um simples obrigado.
Ela: Nunca te obriguei a declarares-te a mim. Só quero que o sintas.
Ele: Tu metes-me triste :(
Ela: Odeio quando dizes isso.
Ele: Ódio é uma palavra forte,não achas?
Ela: Amor também é. E as pessoas a falam como se não significasse nada.

DEPOIS:
Ela: Eu sinto a tua falta.
Ele: Foste tu quem quis assim.
Ela: Não, eu não quis. Foi uma necessidade.
Ele: Não percebo, porque? Eu não te fiz nada.
Ela: Eu sei e foi isso por isso. Tu não fizes-te nada e eu também não podia fazer. Tu não quises-te nada e eu só te queria a ti. Tu não sentias nada enquanto o meu coração disparava por ti. Para ti eu não sou nada mas tu és tudo para mim.

domingo, 17 de julho de 2011

comentário do coração IV

 conheci-te, e tu começas-te logo a brincar comigo, e a nossa amizade formou-se a partir de brincadeiras e o que sinto por ti agora também se formou a partir daí, porque todos os momentos que eu passo contigo não há nenhum em que eu diga que não foi especial.  não há um que eu diga que não brinquei de certa maneira contigo. não sei , mas também não quero saber , o porquê do meu coração me dizer que tu és a pessoa certa de quem ele esperava, pois há coisas que não se devem perceber e eu acho que esta é uma delas. não faço ideia porque é que do nada me deste a inspiração que não tinha à imenso tempo, tu deste-me aquela inspiração que só se tem quando se sofre de amores ou de tristesa, e tu fizes-te com que eu sofra de amores, tu fizes-te com que um soriso que está esboçado do meu coração se tornar-se numa gargalhada. isto tudo porque muita gente nos consegue fazer sorrir , mas só tu me consegues fazer feliz, isto tudo porque eu não sei quais as respostas que eu te devo dar quando me fazes certas perguntas, isto tudo porque quando estou contigo sinto aquelas pequenas borboletas na barriga e aquele friozinho pela coluna que só nos dá quando gostamos verdadeiramente de alguém. não porquê, mas tu fizas-te com que o azul se torna-se rosa, com que o amarelo se torna-se verde e com que um botão de uma flor se torna-se na flor.

THANK YOU

rita dias, ângelo silva, emanuel santos, mariana chang, catarina mendonça, mariana araújo, daniela conceição, daniel moura, daniel mendes, filipa lamy, vânia leça, joana lopes, joão bernardo alves, joão marques, pedro monteiro, margarida nascimento, mariana leite, rita amaral, sónia gonçalves , inês moniz, sofia albuquerque, beatriz fonseca, beatriz cristina, e guilherme ferreira


                 todos os obrigadas que eu poderei dizer, nunca chegaram para vos agradecer o suficiente !

comentário do coração III

porque eu continuo à espera daquelas três palavras em inglês com oito letras !

sábado, 16 de julho de 2011

Comentário do Coração II

só duas pessoas o sabem, e se queres que seja sincera acho melhor assim, não vá acabar tudo em desilusão. nem tu sabes, bem que o tentas fazer, mas não dá em nada, às vezes dor por mim a pensar o porquê de tanta pergunta sobre isso e depois pergunto «será que?» e obtenho três respostas «sim» quando uma amiga me responde à pergunta «não» quando sou eu que respondo à pergunta e um «talvez, não sei» quando a outra minha amiga responde.
dou por mim a pensar no que falas comigo e como falas comigo. dou por mim a pensar de como és para mim e de como e o que és afinal para mim. dou por mim a sorrir do que me dizes, edo que eu te digo, das situações em comum e das nossas conversas que duram horas ou dias.
quando estou contigo tudo parece diferente, tudo fica mais feliz, tu fazes-me mais feliz, apesar de não o saberes..

quinta-feira, 14 de julho de 2011

...

Ele - és tão querida fizes-te o que eu te pedi! :)
Ela sorri e diz - eu nem tenho de te aturar!
Ele - então porque o fazes?
Ela - porque gosto...de ti <3

sábado, 2 de julho de 2011

melhores amigos


Eu podia colocar imensas fotos para representar várias pessoas importante , mas as que importa mesmo são as que vou escrever as imagens acabam por ser apenas uma pequena animação visual.

ana rita dias, ângelo silva, mariana chang, joão marques, catarina mendonça, beatriz marques, beatriz carvalho, ana rita, melissa vieira, inês pereira, rita duarte, rita faria, pedro alexandre, manuel alvaro, joão maria , sebastião costa, pedro monteiro, daniela conceição, mariana araujo, ana rita amaral, ines lorga, sofia albuquerque, sofia duarte. (ps.:existem outros importantes, mas estes são os mais ,amo-vooos)

comentário do coração I

    Tudo começou num sitio e numa situação em comum. De inicio uma simples amizade que se for tornando mais forte, depois uma amizade importante , a seguir parte dos meus dias e por fim uma das tantas pessoas mais importantes para mim, como é que isto é possível?
    Isto das emoções é extremamente confuso, às vezes dou por mim a pensar como é que tal coisa foi acontecer, como é que tal coisa foi acontecer e tão rápido, como é que isto é possível. Dou por mim a pensar qual será o significado de cada gesto, de cada expressão do teu rosto de cada frase que provem da tua boca, dou por mim a pensar qual é o significado de tantas coisas que provém do teu ser!
   Imagina tu, que já dei por mim a tentar mentir ao meu coração, e isso é das coisas mais infantis e entupidas que um ser humano pode tentar fazer, pois vai ser sempre inútil, pois o coração não mente e não deixa que lhe mintam.
   Ao mesmo tempo que fico confusa e atrapalhada, só consigo pensar no tempo que falta para te ver, o que é isto afinal? qual é a duvida que me atrapalha tanto?

AFINAL PORQUE É QUE ISTO É TÃO DÍFICIL?