olhou, pensou, ficou parada e continuou a olhar, depois como se fotografasse a pessoa, deixou de olhar repentinamente e foi-se embora. parecia que tinha a pessoa mesmo a seu lado, e continuava a pensar nessa pessoa, mais tarde conseguiu conhece-la.
ficou a conhece-la, e o primeiro pensamento que teria dela, que era negativo desvanecera, e descubrira que era uma pessoa agradavel.
passado algum tempo um engano, um engano sobre essa suposta pessoa agradavel, e o que é que aconteceu, perdoou e seguiu em frente, deixou que isso não afecta-se a sua relação com essa pessoaaomáximo, e esta historia repetira vezes e vezes e vezes sem conta!
no fim chegou-se o dia D e o desengano deu-se , tudo como se fossem as cortinas de um palco a abrir para se iniciar um espectaculo, o que e que se passou para uma cortina de um palco se abrir? uma pergunta, uma resposta hipocrita e depois vários elementos em estado de ebulição.
porque é que os enganos e desenganos têm de acontecer ? acho que é porque as pessoas se enganam aelas proprias e por arrasto enganam os outros...
Sem comentários:
Enviar um comentário
deixa um comentário para eu saber a tua opinião :)