deixei o inicio para o fazer agora pois para mim é o mais dificil, sabes bem que és tão importante como elas, mas é um pouco diferente love, elas são a irmã gémea de um mês de diferença e a irmã mais velha que eu nunca tive. TU, MEU AMOR ÉS A MINHA PIQUININA, A IRMÃ MAIS NOVA QUE NUNCA CHEGUEI A TER.
és dois aninhos mais nova que eu, e parecendo que não é nada , é bastante , tal como na escola defendo o meu irmão que tem a tua idade com unhas e dentes, com razão ou sem razão, algum dia que seja preciso fazê-lo por ti falo-ei, sabes perfeitamente que és importante , muito mesmo.vi-te pela primeira vez num torneio não séniores aqui nas caldas e eu ainda não jogava, fiquei espantada como uma coisa pequenina jogava tão bem , um ano depois comecei a jogar e tu ainda estavas lá, mas agora para meu maior espanto eras uma pequenina, chinesinha que jogava muito melhor que eu , a partir daí fiquei vidrada. e sempre que havia jogos teus para arbitrar queria ir eu, tinhas, tens e vais sempre ter tanto jeito para o badminton minha pequena, agoa deixa-me que te diga, vê se páras de ser preguiçosa , se não vais-me obrigar a um dia quando visitar outra vez a academia a melgar-te outra vez sobre a tua «preguicite aguda»!
tu já me aturas-te de noite, de dia, à tarde, a dormir, a comer, a tomar banho e ainda não percebi como é que nunca me mandas-te ir dar uma volta ao bilhar grande e duas ao pequeno xD
tu não sabes, mas ficas a saber que és das pessoas tal como as outras duas moçoilas que sabe mais da minha vida, ou seja, algum dia se nos chateassemos, que não vai acontecer, eu ficava morta , porque tu abrias a boca !
por isso meu amor, não te importes de não estares nos textos em conjunto pois tens um só para ti e tudo o que diz no delas é também para ti love !
podes não gostar do teu nome , mas sabes bem que eu adoro, por mim podem-te chamar «changuinha», «changuiwangui», «chanchan», «mariana janete changuinha» que para mim vais ser sempre a minha irmã mais novita, a minha pequena, a minha MARIANEE @
I LOVE YOU MARIANA JANETE LEONG CHANG*

Sem comentários:
Enviar um comentário
deixa um comentário para eu saber a tua opinião :)