sábado, 2 de julho de 2011

comentário do coração I

    Tudo começou num sitio e numa situação em comum. De inicio uma simples amizade que se for tornando mais forte, depois uma amizade importante , a seguir parte dos meus dias e por fim uma das tantas pessoas mais importantes para mim, como é que isto é possível?
    Isto das emoções é extremamente confuso, às vezes dou por mim a pensar como é que tal coisa foi acontecer, como é que tal coisa foi acontecer e tão rápido, como é que isto é possível. Dou por mim a pensar qual será o significado de cada gesto, de cada expressão do teu rosto de cada frase que provem da tua boca, dou por mim a pensar qual é o significado de tantas coisas que provém do teu ser!
   Imagina tu, que já dei por mim a tentar mentir ao meu coração, e isso é das coisas mais infantis e entupidas que um ser humano pode tentar fazer, pois vai ser sempre inútil, pois o coração não mente e não deixa que lhe mintam.
   Ao mesmo tempo que fico confusa e atrapalhada, só consigo pensar no tempo que falta para te ver, o que é isto afinal? qual é a duvida que me atrapalha tanto?

AFINAL PORQUE É QUE ISTO É TÃO DÍFICIL?

1 comentário:

  1. quando o amor fala, é taoo bonito (:
    adoreiiii minha porca! está perfeito

    ResponderEliminar

deixa um comentário para eu saber a tua opinião :)