quinta-feira, 25 de agosto de 2011

comentário do coração - o reinicio!

no outro dia parece que te conheci de novo, ou por outra , parece que conheci um novo tu, um tu que eu não fazia ideia que existia! quase nunca tive razão de queixas de ti, mas como e que e possivel, tu nunca tinhas sido assim para mim, deu-te alguma coisinha má ou assim? ahah
ma vá, ao menos conseguis-te fazer cm que eu tivesse inspiração para voltar a escrever decentemente! e fizes-te com que eu recomeçasse esta malfadada etiqueta que eu queria ter-lhe posto um fim!
sabes quetudo o que eu disse nos textos anteriores é verdade, mas esquecime de uma coisa, esquecime de dizer que quando menos espero e ja estou por tudo, consegues surpreender-me sempree, tens assim como se um dom para me suspreender umbocadinho! nunca pensei, nunca nunca nunca, afinal não ligas a outras coisas extremamente simples que eu ligo o:
a meu ver acho que e isso que te torna especial aos meus olhos acho que é isso que faz com que não sejas nada de especial para tantas outras pessoas mas que para mim sejas imenso e que às vezes até me consegues deixar em baixo com uma simples mensagem mal intrepertada!
acho que é por isso que me completas, é como a minha mãe diz «quando menos esperares o que sonhas acontece» e no outro dia, como se por magia aconteceu!

Sem comentários:

Enviar um comentário

deixa um comentário para eu saber a tua opinião :)