um ano, três meses foram de ilusão,outros três foram de pensamentos e os outros seis de perseguição!
pedes para ser meu amigo, pedes para falar comigo, falas com quem é proximo de mim para tentarem convencer-me a fazer as pazes contigo, mas só não somos amigos, porque me mentis-te!mentiste-me em montes de coisas, nunca pensei, agora diz-me como é que queres que eu me dê contigo, como é que queres que eu te dirija a palavra, se naqueles três meses mentiste-me quase tanto como aquela em um ano ! explica-me lá, esquece , não expliques, nem vale a pena, não estrei disponivel para ouvir.
naqueles três longos meses que não me sais-te da cabeça uma amiga minha perguntava-me «ainda gostas dele, não gostas?» e sabes o que é que eu respondia? «não, já não, ele já me passou ao lado», mas na realidade, eu consegui ser como tu, uma mentirosa, pois para além de lhe mentir a ela, estava a mentir-me a mim, a convencer-me de tal coisa que não era verdade, e por dentro a única coisa que sentia quando tocavam no teu nome era dor, não posso dizer arrependimento, porque arrependimento não sentia, afinal eu gostava de ti, até descobrir tanta coisa que descobri e me teres desiludido!
sempre que estavamos juntos era a mesma pergunta e eu tinha sempre a mesma resposta um não! Mas se eras o que dizias que eras , porquê aquela insistencia naquela pergunta, e afinal qual era o objectivo se o objectivo mais obvio nega-lo a toda a gente? qualquer dia, ainda tenho a esperança que me peças desculpa eu aceito, mas não vamos voltar a ser amigos, porque perdoar não é esquecer, e quando foste a coisa mais importante que tinha mentiste-me como nunca ninguem o tinha feito anteriormente.
já agora, obrigada! Obrigada por naquelala altura teres virado tanta gente contra mim ! mas sabes nem tudo foi mau, agradeço-te por teres feito com que eu conhecesse as pessoas mais maravilhosas deste mundo, este obrigada agora foi bastante sincero, porque quem eu conheci, ninguem me pode tirar a amizae deles! Nem tu, nem tu com as tuas mentiras !

Sem comentários:
Enviar um comentário
deixa um comentário para eu saber a tua opinião :)