terça-feira, 30 de agosto de 2011

comentários do coração 1


Às vezes apetece-me viver no meu pequeno mundinho. Onde tudo é perfeito, onde nada de mal existe, onde nada de mal acontece , onde tudo é como eu gostava que realmente fosse!
Às vezes parece que tudo seria mais facil se eu vivesse no meu pequeno mundinho, sozinha, sem falar com ninguém , nem contigo, sim viste bem , nem contigo, talvez se consegui-se ter esse meu pequeno mundinho tudo passaria a ser mais facil! Isolava-me e nem contigo falava, não falava, não trocava abraços, nem mensagens, nem cumprimentos, simplesmenet não trocava nada contigo, talvez se fosse assim consegui-se perceber se tudo o que eu sinto por ti é apenas passageiro ou não, apesar do meu coração dizer que não é passageiro o meu cerebro diz que sim e que se encontrar outro alguém que te consigo esquecer! Mas o ponto mais negro , é que em todas as conversas eu consigo descubrir algo em que coloco «o meu amigo também», «o meu amigo isto», « o meu amigo aquilo», há sempre algo em mim que diz que tu estas presente sempree, estando exactamente no mesmo local que eu, ou não.
Não sei como, nem porque, mas tu és diferente, és especial.
Consegues fazer com que tudo seja perfeito na altura em que mais preciso, fazes com que tudo pareça agradavel quando realmente nem tudo o é!
Há coisas sobre ti que eu gostava de saber, mas o que me prende é algo mais forte do que aquilo que leva a perguntar o que quero saber. Essa coisa mais forte é o medo, o medo de te perder como um amigo, o medo de ao perguntar o que quero saber  fazer com que te afastes de mim de vez. O medo de que os elogios que me fazes desapareçam, o medo dos avisos que me fazes deixem de estar naquele pequeno ecrã ao qual eu dou muita atenção quando estou a falar contigo.
A atenção que eu te dou e que sempre te dei é diferente da que dou a todas as outras pessoas, a todas mesmo, a maneira como olho para ti é diferente, a maneira como interpreto as tuas palavras é diferente, a maneiro como entendo os teus gestos é diferente, é tudo diferente, tudo mesmo.
«Quando é que irás perceber isso?» Esta é a unica duvida que paira na minha cabeça neste preciso momento, as outras duvidas não interessam para agora. Peço-te por tudoo, por tudo mesmo, apesar de não saberes que ísto é para ti e que o que sinto por ti é mais forte do que pensas que sinto, nunca deixes de me falar, nunca!
Sem saberes, muita gente pode gostar de ti, como eu !

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

gestos

 
se algum dia me vires fazer aquele simples gesto, não me julgues,não porque sempre fui contra, não me julgues porque pedi a muita gente para o deixar de fazer, não me julgues por ter escolhido o caminho mais facil, simplesmente não mejulgues, pergunta apenas porquê, «porque é que ela agora decidiu fazer este gesto?» esta sim, é a pergunta que deves fazer!

just a story

como se ela se trata-se de uma boneca ele faz dela o que quer, diz e faz dela o que quer, até ao dia, até a dia em que a magoou.
quando a magoou esatava a falar com ela ao telemovel, e quando se apercebeu que algo nao estava bem tentou descobrir, perguntou ate nao ter mais maneiras de a conseguir convencer a dizer o porquê de estar estranha. passou a frente e continuou a conversa como se nada se passasse, sempre atencioso com ela e ela com ele passado algum tempo acabaram por ir dormir, passaram-se dias e dias, e ela à espera de uma mensagem dele, e ele divertidissimo claro nunca se iria lembrar dela, no cerebro dela so pensava em coisas como «ficou sem baeria e nao tem o carregador» ou «esta num sitio sem rede», mas quando meteu os pés no chão e finalmente rechonheceu, «seja onde for que ele esteja ele nem sequer se lembra de mim» acabou por deixar o telemovel a um canto ergueu a cabeça e pensou «há outras pessoas, vamos falar com elas» , e passou assim os dias!
passaram-se dias e dias e dias e dias, e ela todas as noites ainda tinha a reação de levantar o telemovel e ver se tinha a mensagem que tanto queria, fezisso até ao dia,até ao dia em que se esqueceu e que se divertiu sem telemovel sem computador, sem nada dessas coisas, e na unica noite em que ela nao viu o telemovel tinha uma mensagem dele,no outro dia foi ver as horas ao telemovel e no ecra tinha ''4 mensagens - Salvador'' , sorriu , riu e respondeu, passado algum tempo ele diz-lhe «desculpa mas estes dias estive ocupado, não foi que nao me lembra-se de ti, juro que me lembrei mas nao me dava jeito falar», ela desculpou tudoo, econtinuou a falar com ele como se nada se tivesse passado e resumiu tudo numa frase «QUANDO MENOS SE ESPERA TEMOS O QUE QUEREMOS»

comentário do coração - o reinicio!

no outro dia parece que te conheci de novo, ou por outra , parece que conheci um novo tu, um tu que eu não fazia ideia que existia! quase nunca tive razão de queixas de ti, mas como e que e possivel, tu nunca tinhas sido assim para mim, deu-te alguma coisinha má ou assim? ahah
ma vá, ao menos conseguis-te fazer cm que eu tivesse inspiração para voltar a escrever decentemente! e fizes-te com que eu recomeçasse esta malfadada etiqueta que eu queria ter-lhe posto um fim!
sabes quetudo o que eu disse nos textos anteriores é verdade, mas esquecime de uma coisa, esquecime de dizer que quando menos espero e ja estou por tudo, consegues surpreender-me sempree, tens assim como se um dom para me suspreender umbocadinho! nunca pensei, nunca nunca nunca, afinal não ligas a outras coisas extremamente simples que eu ligo o:
a meu ver acho que e isso que te torna especial aos meus olhos acho que é isso que faz com que não sejas nada de especial para tantas outras pessoas mas que para mim sejas imenso e que às vezes até me consegues deixar em baixo com uma simples mensagem mal intrepertada!
acho que é por isso que me completas, é como a minha mãe diz «quando menos esperares o que sonhas acontece» e no outro dia, como se por magia aconteceu!

terça-feira, 16 de agosto de 2011

oiin*


que amoor!

comentário do coração-the last

este vai ser o ultimo texto que escrevo nesta etiqueta, não por terem acabado mas porque a partir de agora vou guardá-los para mim. se tem uma razão... tem, aterroriza-me a ideia de um dia poderes vir a ler este texto e percebas que é para ti! ainda não percebi muito bem o porquê de escrever na segunda pessoa do singular se nunca irás ler esta etiqueta, mas acho que é uma necessidade, ao escrever assim parece que estás ao pé de mim, e isso aconchega-me, muitoo! para ser o ultimo desta etiqueta deveria de acabar em grande, acho, por isso se algum dia te ter a curiosidade de leres a etiqueta, não de dês ao trabalho de ler todos os textos, este vai resumir todos num!


sabes que tudo começou num sitio em comum, com pessoas em comum e com outras tantas coisas em comum. tudo começou com bincadeiras que para ti talvez não tivessem signifacado nenhum. tudo começou de uma maneira estranha mas que ao mesmo tempo tinha a sua piada.
quando nos conhecemos bem, começas-te logo a brincar comigo, parecia qu já me conhecias à anos, mas na verdade conhecias-me à minutos, mas o teu à vontade e a tua simpatia com toda a gente era fascinante, até para quem não gostas, ou gostas menos consegues ser simpatico! a nossa amizade foi fluindo e não sei como mas rápidamente te tornas-te demasiado importante, tão importante que agora tudo o que dizes e todas as pequenas coisas que fazes em relação a mim, ficam retidas no meu cérebro, algumas não gosto, mas não me consigo chatear muito tempo com ninguem (quase ninguem) e muito menos contigo, já dormi mal, ja me senti num farrapo e a culpa foi tuda tua, ou por outra, nem foi, como é que a culpa é tua se tu não sabes de nada! mas se soubesses irias afastar-te e prefiro que se mantenha assim, tu não sabes nem quase ninguém só três pessoas, as mais mais importantes, elas ajudam-me sem me ajudarem, apenas pelo facto de me ouvirem já me ajudam, sinto que tenho a atenção delas quando não tenho a tua! uma ouve-me e pensa como eu em relação a este tipo de coisas, faz exatamente as mesmas perguntas que eu faço a mim mesma, a outra ouve-me e depois chama-me parva porque diz que não é nada assim e que eu estou a pensar negativamente, e a outra consegue fazer com que eu me sinta estupidamente estupida quando lhe falo de ti, ela ri-se de mim e goza comigo, e eu rio-me atrás. mas prefiro que seja assim , se muita gente soubesse acabaria por ser bastante incomodativo e irias acabar por saber e isso podia fazer com que a nossa boa relação se estraga-se!
se eu não te conhece-se como conheço diria que os melhores dias contigo foram aqueles passados com os nossos amiguinhos, mas como te conheço e sei que és simpatico para todos e sei que és querido para todos, não posso tirar conclusões de nada, nada mesmo!
tu não tens noção do que eu sinto e do festival que e faço quando me dizes certas coisas amorosas, tu não tens noção do que eu rio ás vezes quando me mandas certas mensagens, não tens a minima noção mesmoo!
tu sem saberes, consegues transformar o meu amarelo em verde, o meu azul em cor-se-rosa, e o botão de uma flor na flor, eu sem saberes fazes com que o sorriso que está esboçado no meu coração se transforme numa gragalhada, às vezes não sei como mas sem eu te dizer nada consegues dizer as palavras certas nas alturas certas, sem saberes consegues fazer o que quase ninguém consegue, meter-me feliz, sim porque «muita gente nos consegue fazer sorrir mas nem todos nos conseguem fazer felizes»
a unica coisa que eu te posso dizer mais é um obrigada, por me fazeres feliz!

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

lifee

Uma rapariga acabára de acabar uma relação, e no fim sem querer falar com ninguém desligou o telemóvel a telvisão, trancou-se no seu quarto e desligou as luzes, trancada no quarto só faz uma coisa, chora, chora até algo na sua cabeça lhe dizer «para quê isto? mais tarde ou mais cedo ia acabar, levanta-te e segue em frente» e como se aquilo lhe tivesse dado força para levantar o mundo ela levanta-se, liga as luzes, a televisão e o telemovel e por fim destranca o quarto, limpa as lágrimas e a seguir agarra no telemóvel e vê que tentaram contacta-la várias vezes, ela não ligou a isso e como já era tarde foi dormir.
no outro dia de manhã ligou à úica pessoa que esperava por ela agora, a melhor amiga, esta assustada só pergunta o que é que se passára para não lhe ter respondido às mensagens todas do dia anterior, e ela vê-se obigada a contar, a relembrar a históris toda, outra vez, já não lhe bastava a história não sair da sua cabeça como agora, ainda a tinha de meter cá fora!
passaram-se os dias e a rapariga foi para casa da melhor amiga, sempe com receio das mensagens e dos telefonemas que lhe poderiam fazer, a rapariga ja estava tao cansada que a melhor amiga so lhe disse «desliga o teu telémovel, a partir de agora falas com quem queres a partir do meu, assim impedes que te liguem» e ela assim o fez, passou-se a semana toda sem ligar uma vez o telemovel, até ao dia, em que foi sair com os amigos da melhor amiga e depois lhe dizem «dá-me o teu numero para falarmos depois» primeiro pensamento «podemos falar pelo telemovel da minha melhor amiga?», mas depois meteu os pés na terra e viu que não poderia continuar a esconder-se do futuro e que poderia ignorar quem queria e dar atenção aos que queria. deu o numero as pessoas, apagou a ''correspondencia'' e os numeros que nao interessavam e por fim ignorou quem tinha de ser ignorado e deu atenção a quem merecia! e assim continuou... passado algum tempo, era altura de voltar para casa, e assim aconteceu, mas agora, se estava sozinha o que ia ela fazer? so via uma opção, continuar com o mesmo estilo de vida mas so com quem achava que era seguro estar, fê-lo e deu-se bem com isso, seguiu e frente e fez vida normal, com alguns percalsos, mas encontrou pessoas novas e que gostavam dela e isso era o que realmente lhe interessava e mais tarde até se apaixonou de novo, e começou a namorar com o dito rapaz, mas este até agora ainda não lhe teria feito nada!

(totalmente inventado ihih :D)

sábado, 13 de agosto de 2011

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

um anoo!

um ano, três meses foram de ilusão,outros três foram de pensamentos e os outros seis de perseguição!
pedes para ser meu amigo, pedes para falar comigo, falas com quem é proximo de mim para tentarem convencer-me a fazer as pazes contigo, mas só não somos amigos, porque me mentis-te!
mentiste-me em montes de coisas, nunca pensei, agora diz-me como é que queres que eu me dê contigo, como é que queres que eu te dirija a palavra, se naqueles três meses mentiste-me quase tanto como aquela em um ano ! explica-me lá, esquece , não expliques, nem vale a pena, não estrei disponivel para ouvir.
naqueles três longos meses que não me sais-te da cabeça uma amiga minha perguntava-me «ainda gostas dele, não gostas?» e sabes o que é que eu respondia? «não, já não, ele já me passou ao lado», mas na realidade, eu consegui ser como tu, uma mentirosa, pois para além de lhe mentir a ela, estava a mentir-me a mim, a convencer-me de tal coisa que não era verdade, e por dentro a única coisa que sentia quando tocavam no teu nome era dor, não posso dizer arrependimento, porque arrependimento não sentia, afinal eu gostava de ti, até descobrir tanta coisa que descobri e me teres desiludido!
sempre que estavamos juntos era a mesma pergunta e eu tinha sempre a mesma resposta um não! Mas se eras o que dizias que eras , porquê aquela insistencia naquela pergunta, e afinal qual era o objectivo se o objectivo mais obvio nega-lo a toda a gente? qualquer dia, ainda tenho a esperança que me peças desculpa eu aceito, mas não vamos voltar a ser amigos, porque perdoar não é esquecer, e quando foste a coisa mais importante que tinha mentiste-me como nunca ninguem o tinha feito anteriormente.
já agora, obrigada! Obrigada por naquelala altura teres virado tanta gente contra mim ! mas sabes nem tudo foi mau, agradeço-te por teres feito com que eu conhecesse as pessoas mais maravilhosas deste mundo, este obrigada agora foi bastante sincero, porque quem eu conheci, ninguem me pode tirar a amizae deles! Nem tu, nem tu com as tuas mentiras !
Tumblr_lhued6kz4g1qee445_large

ironiaa

«A ironia da dor é que se quer sempre ser consolado por quem nos magoou ! »

Cute-dor-girl-lonely-lost-favim.com-118095_large

quarta-feira, 10 de agosto de 2011

holidays?

I need some holidays of myself!

that's why...

Tumblr_lp8as0ecbs1qcujdlo1_400_large
There’s HE in SHE, MR in MRS, MALE in FEMALE. That’s why MAN can’t live without WOMAN.


fui buscar ao tumblr da minha catee, vejam o link a baixo, é o melhor tumblr que já vi, ly catee @
(
http://preteritomaisqueperfeito.tumblr.com/page/2)

terça-feira, 9 de agosto de 2011

loviii

Se eu te olhar nos olhos por mais de 2 segundos, me beije. Se eu disser que te odeio, diga que me ama. Se eu te chamar de idiota, me chame de alguma coisa fofa. Se eu chorar na sua frente, me abrace e não pergunte o porquê do choro. Se eu estiver triste, então me beije na testa. Me beije na boca quando eu menos esperar. Me provoque, me irrite. Me mande uma mensagem no meio da madrugada apenas dizendo "eu te amo". E principalmente, só faça tudo isso se tiver a intenção de me amar. Não me iluda.

mesmo amorosooo!

sábado, 6 de agosto de 2011

ups

Ela: porque é que me estas a seguir ?
Ele: porque tu és linda e acho que estou apaixonado por ti.
Ela: a sério ? Mas tu ainda não viste uma amiga minha, ela é muito mais bonita que eu, está atrás de ti.
*rapaz olha para trás*
Ele: estás a brincar? não está ninguém atrás de mim!
Ela: tens razão, mas se tu realmente me amasses, não terias olhado para trás."
UPS , NÃO É?

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

oi?

«O sexo virou uma brincadeira, um abraço é desculpa pra se aproveitar. Beijar na boca virou disputa. Alianças vão parar ao bolso. Elogiar é chamar de boa. Namoro é fora de moda. Amor é perda de tempo. Cada vez mais o ser humano se perde em coisas tão simples e transforma o que deveria ser puro e bonito, em algo sujo, feio, sem graça e sem valor algum.»
fiquei espantada quando vi isto no estado de um rapaz! o:
mas dou-lhe todaa a razão!

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

upsi!

The+weeknd_largesentado na cama do seu quarto o pequeno rapaz de doze anos interrogava-se porque é que a vida teria de ser assim, injusta e cruel ao ponto de tudo lhe estar a acontecer daquela maneira. primeiro os seus amigos, aqueles que supostamente eram os mais chegados, depois os mais afastados mas naquela altura igualmente importantes e naquele momento tudo teria dado uma reviravolta e só aqueles que estão longe é que lhe dão apoio! ao fim ao cabo pensando poder confiar nas pessoas que lhe eram chegadas acabou por dar em desilusão e arrependimento, e este ... para a vida. naquela altura só pensava como e que o seu coração o podia ter enganado daquela maneira! mas depois descobriu que não foi o coração que o enganou, mas aquelas pessoas que eram boas, até o dia, até ao dia em que se viraram contra ele de tal maneira que nem se quer o deixavam abrir a boca para se defender pois ele dizia «mas» e já todos estavam em berros e a dar-lhe encontrões, nessa altura ele viu-se com um amigo, ou por outra, um suposto amigo, a quem ele achava que podia contar tudo, mas não deveria era ter contado nada, pois este para «se dar bem com os gregos e o troiano» ia buscar informação ao lado do rapaz (o troiano) e ia dar aos gregos, e fazia o inverso. passou-se tempos e tempos, e ele uma coisa tinha a certeza, não o deixaram falar e ele não tinha feio nada, logo não iria pedir desculpa a ninguém, passasse-se o que se passa-se. as únicas palavras que ele tinha para se dirigir aqueles que agora se tinham virado contra ele era «bom dia» ou «boa tarde», já nem se despedia, apenas era bem educado à entrada e mesmo assim custava-lhe pois estes nem à entrada o eram!
passaram-se tempos, e as coisas foram fluindo, e ele sempre com o mesmo pensamento na cabeça «eu não fiz nada, querem falar comigo que venham mas eu nunca irei pedir desculpa pelo aquilo que nunca fiz», e o que ele dizia , aconteceu , foram falar com ele e quando o ouviram calmamente, pediram-lhe desculpa, ele aceitou mas nunca o fez, mas lembrando-se sempre, «estes meteram os pés no chão, então  os outros? eu continuo na minha, lá por ter feito as pazes com estes não quer dizer que vá pedir desculpa aos outros» e não o fez ! voltou-se a passar mais tempo, e o rapaz de doze anos iria agora fazer treze, e as pessoas que ainda não voltaram a falar com ele , dirigiram-se e deram-lhe os parabéns, ele ficou impressionado, mas ao mesmo tempo, não ligou minimamente ao que se passara, pois aquilo seriam apenas flores para disfarçar a terra queimada. voltou-se a passar mais tempo, e eles como se o arrependimento matasse começaram a falar com ele, continuando ele sempre com o memso lema ele nunca iria pedir desculpa, e continuou sem nunca o fazer, por fim, no verão ja quase todos falavam com ele, havia gente que ele sempre dissera, esses nao me interessa, mas de resto todos ja falavam com ele, e ele por fim pensou, se o arrependimento matasse e pensamento falasse vocês estavam mortos e já me tinham pedido desculpa à muito tempo. 

terça-feira, 2 de agosto de 2011

adora ;)

adora que te invejem e que te odeiem  porque ninguém inveja os feios e ninguem odeia os fracos
Tumblr_lfxwafoy8o1qguju1o1_500_large

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

laugh

um riso nao significa só se estás feliz, através de um riso consegue-se perceber outras coisas ;)
Black-and-white-boy-costume-cute-girl-favim.com-118049_large

coisa mais amorosaa