
Às vezes apetece-me viver no meu pequeno mundinho. Onde tudo é perfeito, onde nada de mal existe, onde nada de mal acontece , onde tudo é como eu gostava que realmente fosse!
Às vezes parece que tudo seria mais facil se eu vivesse no meu pequeno mundinho, sozinha, sem falar com ninguém , nem contigo, sim viste bem , nem contigo, talvez se consegui-se ter esse meu pequeno mundinho tudo passaria a ser mais facil! Isolava-me e nem contigo falava, não falava, não trocava abraços, nem mensagens, nem cumprimentos, simplesmenet não trocava nada contigo, talvez se fosse assim consegui-se perceber se tudo o que eu sinto por ti é apenas passageiro ou não, apesar do meu coração dizer que não é passageiro o meu cerebro diz que sim e que se encontrar outro alguém que te consigo esquecer! Mas o ponto mais negro , é que em todas as conversas eu consigo descubrir algo em que coloco «o meu amigo também», «o meu amigo isto», « o meu amigo aquilo», há sempre algo em mim que diz que tu estas presente sempree, estando exactamente no mesmo local que eu, ou não.
Não sei como, nem porque, mas tu és diferente, és especial.
Consegues fazer com que tudo seja perfeito na altura em que mais preciso, fazes com que tudo pareça agradavel quando realmente nem tudo o é!
Há coisas sobre ti que eu gostava de saber, mas o que me prende é algo mais forte do que aquilo que leva a perguntar o que quero saber. Essa coisa mais forte é o medo, o medo de te perder como um amigo, o medo de ao perguntar o que quero saber fazer com que te afastes de mim de vez. O medo de que os elogios que me fazes desapareçam, o medo dos avisos que me fazes deixem de estar naquele pequeno ecrã ao qual eu dou muita atenção quando estou a falar contigo.
A atenção que eu te dou e que sempre te dei é diferente da que dou a todas as outras pessoas, a todas mesmo, a maneira como olho para ti é diferente, a maneira como interpreto as tuas palavras é diferente, a maneiro como entendo os teus gestos é diferente, é tudo diferente, tudo mesmo.
«Quando é que irás perceber isso?» Esta é a unica duvida que paira na minha cabeça neste preciso momento, as outras duvidas não interessam para agora. Peço-te por tudoo, por tudo mesmo, apesar de não saberes que ísto é para ti e que o que sinto por ti é mais forte do que pensas que sinto, nunca deixes de me falar, nunca!
Sem saberes, muita gente pode gostar de ti, como eu !







